Sucos diuréticos para perder barriga

Sucos diuréticos para perder barriga
   

Modo de Preparo:

Suco de melancia

A melancia ajuda a secar barriga por causa dos seus poderes de sucos diuréticos. Ela possui grande quantidade de água, por isso estimula o fluxo urinário. Além de desinchar a região abdominal, a fruta também hidrata o organismo e contribui com a sensação de saciedade. Acompanhe o passo a passo para fazer o suco:

O suco de melancia é uma deliciosa opção. (Foto: Divulgação)
O suco de melancia é uma deliciosa opção. (Foto: Divulgação)
Ingredientes: 100 ml de água, 3 fatias médias de melancia e 1 talo de aipo.
Modo de preparo: corte a melancia em cubos e remova as sementes. Coloque a fruta no liquidificador, junto com os outros ingredientes, e bata. Tome com bastante gelo.

Ingredientes:

Selecionamos as melhores receitas de sucos diuréticos para você. Confira 3 receitas:
Suco Verde
Suco de Abacaxi
Suco de Melancia



Os sucos diuréticos para perder barriga são ideais para as mulheres que desejam acabar com os ‘pneuzinhos’ que insistem em prejudicar a silhueta. Essas bebidas combinam ingredientes naturais, que melhoram o funcionamento do organismo e também favorecem o emagrecimento.

Ao incluir os sucos diuréticos no cardápio, é possível acabar com o inchaço que insiste em tomar conta de determinadas partes do corpo, como é o caso da barriga. A ação diurética estimula o funcionamento dos rins e aumenta o fluxo urinário. Com isso, várias toxinas também acabam sendo expulsas do corpo.

Veja também:

Sucos Detox e Antioxidantes para Emagrecer
Bebida refrescante para alisar a barriga em 4 dias
Suco Antioxidante para ajudar a Emagrecer
Suco para Acelerar o Metabolismo
Bebidas Afrodisíacas
Prepare um refrescante suco diurético. (Foto: Divulgação)
Prepare um refrescante suco diurético. (Foto: Divulgação)
A combinação de alimentos e chás é uma ótima estratégia para reforçar a ação diurética no organismo. Contudo, nesse verão, você pode preparar sucos refrescantes e funcionais para secar definitivamente a barriga.

Receitas de sucos diuréticos

Selecionamos as melhores receitas de sucos diuréticos para você. Confira:

Suco verde

O suco verde leva uma série de frutas que ajudam a eliminar o inchaço do corpo. Ao invés de usar somente água, ele utiliza o chá verde, uma bebida que queima gordura e tem ação diurética. Confira a receita:

Aposte no suco preparado com chá verde. (Foto: Divulgação)
Aposte no suco preparado com chá verde. (Foto: Divulgação)
Ingredientes: 2 colheres (sopa) de chá verde, 1 xícara de água fervente, 260 ml de água, 1 fatia de abacaxi e 3 folhas de hortelã.
Modo de preparo: ferva os 260 ml de água, acrescente o chá verde e abafe. Deixe a infusão esfriar com 15 minutos. No liquidificador, bata o chá verde com o abacaxi e as folhas de hortelã. Tome com gelo.
Suco de abacaxi

Essa receita tira proveito do abacaxi, uma fruta diurética e que também tem propriedades anti inflamatórias. O processo de desinchar a região abdominal também é otimizado pela água de coco. Veja a receita:

Ingredientes: 100 g de abacaxi, 10g de erva-cidreira e 140 ml de água de coco.
A receita tem abacaxi, uma fruta diurética. (Foto: Divulgação)
A receita tem abacaxi, uma fruta diurética. (Foto: Divulgação)
Modo de preparo: faça uma infusão, fervendo 100 ml de água e acrescentando a erva-cidreira. Depois que o chá estiver gelado, coloque-o no liquidificador para bater com o abacaxi e a água de coco.

COMPARTILHAR ESSA RECEITA
NO WHATSAPP E
NO FACEBOOK



Avalie essa receita:

Últimas receitas

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE E RECEBA NOSSOS VÍDEOS:

Super Destaques