Dicas para Desintoxicar o Organismo

Dicas para Desintoxicar o Organismo
   

Modo de Preparo:

4. Consuma mais alimentos nutritivos e ricos em vitaminas:
Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar. Carnes brancas contem menos gorduras e são mais ricas em proteínas, um nutriente que mantém a saciedade por mais tempo.

5. Alimentos com vitamina C podem reduzir o hormônio cortisol, que quando está elevado pode aumentar o armazenamento de gordura na região abdominal. Assim, os níveis de cortisol voltam ao seu nível normal.

Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

Ingredientes:

Veja cinco dicas para desintoxicar, diminuir a retenção de líquidos.

Antes de postar, gostaria de deixar bem claro que qualquer post NÃO SUBSTITUI UMA CONSULTA MÉDICA. Cada ser é ÚNICO e por isso, possui sua INDIVIDUALIDADE. Sendo assim, aqui oferecemos uma visão geral e não específica para um determinado caso. Se acontecer de eventualmente você julgar que algumas informações aqui não são tão relevantes pra você, procure ter paciência, pois para outros elas podem valer ouro!!! Dito isso, agora vem com gente!!!

1. Temperos e alimentos picantes podem acabar com a barriga por queimar calorias. Nós já falamos dos alimentos termogênicos e são eles que você deve incluir na sua dieta a partir de agora. Pimenta vermelha, canela, gengibre e demais. Mas cuidado: se você tem gastrite ou refluxo esofágico evite a pimenta.

Além da propriedade termogênica, cientistas descobriram que a canela ajuda a manter os níveis saudáveis ​​de insulina, o que auxilia na queima de gordura da barriga.

2. Coma gordura boa: Além de fazer menos mal à saúde, as gorduras boas – como azeites extra-virgens e alimentos ricos em Ômega3 – demoram mais para serem digeridas, o que prolonga a sensação de saciedade. Mas atenção: se você tem colesterol e triglicerídeos elevados, deve consumir com moderação mesmo as gorduras boas.

3. Beber chá verde antes e após se exercitar:
O principal polifenol do chá verde, epigalocatequina galato (EGCG) parece ter mais ação quando ingerido com o corpo aquecido e que acabou de se movimentar.

COMPARTILHAR ESSA RECEITA
NO WHATSAPP E
NO FACEBOOK



Avalie essa receita:

Últimas receitas

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE E RECEBA NOSSOS VÍDEOS:

Super Destaques