As 10 Frutas que Ajudam na Perda de Peso

As 10 Frutas que Ajudam na Perda de Peso
   

Modo de Preparo:

5. Morango: O Morango é uma fruta que ajuda na perda de peso, por causa da sua grande quantidade de vitamina c e por ser um excelente anti-inflamatório natural.

6. Limão: O Limão é uma excelente fonte em vitaminas, minerais e antioxidantes. Além disso, O limão ajuda a desintoxicar o corpo, queimar gordurinhas e aumenta a vitalidade do corpo em geral. o consumo de uma xícara de chá de limão frequentimente é uma ótima opção para se beneficiar, porém dever ser sem açurcar! porém, se você tem diabetes, não é recomendado já que a alta da glicose no sangue desgasta e prejudica as artérias e veias.

7. Abacaxi: O Abacaxi ajuda a emagrecer pois é rico em água, vitamina C e contém uma enzima digestiva chamada bromelina, ela ajuda a regular o funcionamento dos intestinos e na eliminação de gordura localizada. Além disso, O Abacaxi ajuda a combate a retenção de líquidos. Portanto, O Abacaxi é uma fruta que Ajudam na Perda de Peso.

8. Mamão: O Mamão é uma fruta que ajuda na perda de peso, por causa de suas enzimas que auxiliam no processo de emagrecimento como a papaína, que ajuda a digerir as proteínas e acelerando o metabolismo. Além disso o Mamão é rico em fibras que facilita a eliminação das fezes e combate a barriga inchada. Portanto, O Mamão é uma fruta que ajudam na perda de peso.Kiwi-kiwi 9. Kiwi: O Kiwi é uma excelente fruta para quem deseja emagrecer, devido ser uma boa fonte de vitamina c, betacaroteno e fibras. A Vitamina C ajuda a formar carnitina, um composto que transporta mitocôndrias de células de gordura, onde é queimado para produzir energia durante o exercício. Além disso, o Kiwi ajuda a combate à prisão de ventre, ele tem a capacidade de saciar o apetite e é diurético. Portanto, O Kiwi é uma fruta que Ajudam na Perda de Peso.

10. Melancia: A Melancia é uma das melhores frutas ricas em água, certa de 90% dela é de água. por causa dessa suas propriedades, ela ajuda na desintoxicação do organismo, com a eliminação de gorduras e toxinas. Ela também é diurética que auxilia no combate ao inchaço, regular os níveis de açúcar no sangue e evitar a acumulação de gordura abdominal. portanto, A Melancia é uma fruta que ajudam na perda de peso.

Se vai incluir estas frutas em sua dieta, é importante frisar que qualquer fruta deve ser consumida fresca e na sua forma natural, nunca devem ser secas ou enlatadas, uma vez que esses processos podem acrescentar açúcar processado à fruta, eliminando os benefícios naturais e adicionando calorias.

Dicas especiais de Drauzio Varella ===> http://drauziovarella.com.br/dependencia-quimica/o-figado-e-o-alcool/

Ingredientes:

As frutas que ajudam na perda de peso são uma boa estratégia para quem deseja emagrecer e perder a barriga. Quanto maior a variedade delas, melhor para a nossa saúde em geral, já que suas diferentes cores garantem uma quantidade maior e mais variada de nutrientes, elementos que fazem bem para a nossa saúde. Além disso, as frutas adequadas ajudam a aceleram o metabolismo, a queimar mais calorias e a fortalecer o sistema imunológico.

As frutas possuem diferentes cores, pois tem vitaminas e minerais em diferentes quantidades, Porém, essas propriedades variadas garantem efeitos diferentes para alguns casos, o que faz com que algumas frutas sejam muito importantes para o dia a dia. Confira uma lista das 10 frutas que ajudam na perda de peso.Frutas que Ajudam na Perda de Peso 1. Maçã: A Maçã é uma excelente fonte de vitaminas e minerais. Além disso a maça é considerada uma das frutas mais benéficas para a saúde. ela ajuda a desintoxicar o fígado, reduz os níveis de colesterol e glicose é diurética e contém alto teor de Vitamina B12, por esses fatores a Maça é um alimento que ajudam na perda de peso.

2. Abacate: O Abacate é uma boa fonte de gordura de alta qualidade que ajudam a diminuir o colesterol, estimula a formação de colágeno e é ótimo para a pele por causa do alto teor de Vitamina D. Além disso, a abacate pode substituir alguns alimentos, tais como margarina, manteiga, maionese, etc. Se você comer o abacate junto com uma mudança na sua lista de alimentação para perder peso, você vai conseguir obter bons resultados. Portanto, O Abacate é uma fruta que Ajudam na Perda de Peso.

3. Pera: A Pera é uma fruta que ajuda na perda de peso porque ela fornecer até 15% da quantidade diária recomendada de fibras e a maior parte delas está na casca. Portanto, as peras ajudam a melhorar o trânsito intestinal e tirar a fome. Além disso, estudos realizados mostraram que o consumo de três peras por dia, consumiam menos calorias e perdiam mais peso. Portanto, A Pera é uma fruta que Ajudam na Perda de Peso.

4. Banana: A Banana é rico em um composto conhecido como triptofano, ele ajuda a tira o desejo de comer doces e dar saciedade. Além disso, a banana, quando consumida antes de malhar, diminui ainda mais os riscos de cãibras, por ser uma boa fonte de Potássio. Ela também é uma ótima escolha para o café da manhã, pois diminui a fome ao longo do dia. portanto, A Banana é uma fruta que Ajudam na Perda de Peso.

COMPARTILHAR ESSA RECEITA
NO WHATSAPP E
NO FACEBOOK



Avalie essa receita:

Últimas receitas

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE E RECEBA NOSSOS VÍDEOS:

Super Destaques