Lasanha de Bife

Faça essa receita "Lasanha de Bife" ela é deliciosa e fácil de fazer.

Lasanha de Bife
   

Modo de Preparo:

Para o molho


Numa panela com azeite, doure a cebola e o alho, os pimentões, o aipo, tomates e os temperos. Deixe amolecer os tomates. Junte o molho de tomate e cozinhe por 30 min aproximadamente, em fogo baixo. Reserve.


Para os bifes


Coloque um plástico sobre os bifes e amacie usando o batedor. Tempere com o alho e o sal.Passe nos ovos batidos com o leite e depois na farinha de rosca. Prense com as mãos e frite.Reserve.


Para o recheio


Misture a ricota, o cheddar, os ovos e a cebolinha. Reserve.


Para a montagem


Num refratário, coloque molho, massa, bifes empanados e fritos, molho, recheio de queijos, massa e finalize com massa, bife e mussarela ralada.


Leve para assar em forno pré-aquecido a 190ºCc por mais ou menos 20 min ou até que o queijo esteja dourado.

Ingredientes:

Para o molho 3 colheres (sopa) de azeite 1 cebola rodelas finas 2 dentes de alho picados 1/2 xícara (chá) de pimentão verde e vermelho cortados em tiras finas 1 talo de aipo (salsão) picado 2 tomates sem pele e sem sementes picados 2 latas de molho de tomate 1/2 colher (chá) de cada um dos temperos: tomilho, sálvia, alecrim, páprica picante e pimenta dedo-de-moça picada Para os bifes 600 g de alcatra cortada em bifes finos 2 dentes de alho picados Sal a gosto 2 ovos batidos 1/2ícara (chá) de leite 1 xícara (chá) de farinha de rosca Óleo para fritar Para o recheio 1 xícara (chá) de ricota 2 xícaras (chá) de cheddar ralado 2 ovos 1 colher (sopa) de cebolinha picada Para a montagem Molho (divida em 3 partes) 250 g de massa de lasanha (divida em duas partes) Bifes empanados e fritos (divida em duas partes) Recheio de queijos 150 g mussarela ralada grossa para finalizar

COMPARTILHAR ESSA RECEITA
NO WHATSAPP E
NO FACEBOOK



Avalie essa receita:

Últimas receitas

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE E RECEBA NOSSOS VÍDEOS:

Super Destaques